Confira 5 mudanças no lar para começar bem 2022

Renovar o ambiente da casa nos ajuda a organizar melhor a vida. E também a enxergar as coisas que temos a partir de um novo ponto de vista. E é disso que precisamos quando um novo ano começa, certo?

Por isso, fazemos nossa listinha de mudanças e desejos. Afinal, nem sempre é possível mudar para um novo espaço.

Para ajudar na sua reforma, interna e externa, num novo ou antigo espaço, criamos dicas com 5 mudanças no lar para você começar bem o ano de 2022. 

Confira as 5 dicas de mudanças para começar bem no seu lar em 2022:

1- Desapegue do que não usa mais: organizar um lar inclui substituir utensílios e desapegar de itens de decoração que não tem utilidade na casa. A compra por alguns novos objetos, como lustres e móveis mais funcionais pode ajudar.

2- Aposte em novas cores para os ambientes: investir em novas tintas e texturas dá um Up na casa e no escritório. É uma forma barata de repaginar e ter uma sensação de renovação e recomeço.

3- Troque alguns móveis de lugar: uma boa organização gera espaço e mais aconchego. Tente trocar alguns móveis de lugar, desde organizar a lavanderia com produtos de limpeza até avaliar onde fica o sofá e a mesa de jantar. Muita coisa pode ser feita, mesmo em espaços pequenos.

4- Aposte em objetos organizadores: colocando móveis e objetos por departamento, você visualiza o que está sobrando ou fora de lugar. Caixas organizadoras ajudam nisso, assim como ganchos e outros objetos.

5- Monte um cantinho verde: vasos com plantas para decorar o lar traz muitos benefícios. Deixa o ambiente mais calmo e oferece um ponto de conexão com a natureza. É terapêutico o processo de plantio e cuidado com elas e podem dar vida à sala, quarto, banheiro, corredores, cozinhas e varandas.

Quer ler mais dicas? Então veja o artigo sobre os materiais mais utilizados nas coberturas residenciais 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on pinterest

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *